Plano CV cota 10,2865 Var.mês 1,14% | Plano PAI I cota 1,5723 Var mês 0,05% | INPC 0,86% | Poupança 0,15% Dados de Março
para
atendimento@infraprev.org.br

O Infraprev oferece diversos canais de atendimento para solicitação de informações, esclarecimento de dúvidas e envio de sugestões. O contato pode ser feito através do 0800 707 1273, do e-mail atendimento@infraprev.org.br, do número de WhatsApp (21) 99998-0888 ou do Chat.

Verifique na área de Dúvidas Frequentes se a sua pergunta já está respondida.


SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES 

A Resolução CNPC nº 32/2019 estabelece o prazo legal para atendimento das solicitações dos participantes:

Art. 10. A informação solicitada por participante ou assistido deve ser respondida pela EFPC no prazo máximo de trinta dias contados a partir da data da formalização da solicitação.

O Infraprev tem o compromisso em solucionar a sua questão o mais breve possível. Assim, nos casos de menor complexidade, o prazo de resposta poderá ser de até 3 dias úteis, considerando as solicitações efetuadas até às 17 horas.

Em caso de negativa do Infraprev de acesso a alguma informação*, conforme artigo 9º da Resolução CNPC nº 32, o participante poderá apresentar pedido de reconsideração por meio de um de nossos canais, em até 30 dias contados a partir da data de conclusão da solicitação inicial no Instituto, que será respondido em até 30 dias. 

Caso o Infraprev permaneça negando o acesso a informações passíveis de divulgação, o participante poderá encaminhar sua solicitação para o órgão fiscalizador (Previc) clicando aqui. 

*A legislação reserva o direito da entidade em negar informações que tenham caráter sigiloso ou em outros casos previstos no Art. 12 da Resolução CNPC nº 32/2019.