Nesta sexta-feira (19/7) a central 0800 do Infraprev passará por uma atualização tecnológica. Para diminuir o impacto aos participantes, a atividade será realizada a partir das 18h e, segundo expectativa da área técnica, deve ser concluída ao longo do fim de semana. Nesse período, o atendimento automático da URA ficará indisponível para informações.
Caso o participante tenha interesse em acessar os serviços automatizados nesse período, a opção será o autoatendimento do portal, disponível para serviços como consulta de contracheque, saldo e simulações de empréstimos e de benefícios.
A equipe de atendimento Infraprev está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, por e-mail (atendimento@infraprev.org.br), pela central de atendimento (0800-707-1273) ou pelo WhatsApp (21) 99998-0888. Já o atendimento presencial na sede do Instituto, localizada no Centro do Rio de Janeiro, é realizado apenas sob agendamento prévio. Para maior comodidade do participante, no momento da solicitação, serão informadas as opções de horários disponíveis.