Plano CV cota 10,0019 Var.mês 2,47% | Plano PAI I cota 1,5690 Var mês 0,04% | INPC 0,95% | Poupança 0,12% Dados de novembro
para
atendimento@infraprev.org.br

O Infraprev oferece diversos canais de atendimento para solicitação de informações, esclarecimento de dúvidas e envio de sugestões. O contato pode ser feito através do 0800 707 1273, do e-mail atendimento@infraprev.org.br, do número de WhatsApp (21) 99998-0888 ou do Chat.

Verifique na área de Dúvidas Frequentes se a sua pergunta já está respondida.


SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES 

Em caso de negativa do Infraprev de acesso a alguma informação*, conforme artigo 9º da Resolução CNPC nº 32, de 04/12/2019, o participante poderá apresentar pedido de reconsideração por meio de um de nossos canais, em até 30 dias contados a partir da data de conclusão da solicitação inicial no Instituto.

Caso o Infraprev permaneça negando o acesso a informações passíveis de divulgação, de acordo com a Resolução CNPC nº 32/2019, o participante poderá encaminhar sua solicitação para o órgão fiscalizador (Previc) clicando aqui. 

*O Infraprev se reserva no direito de negar informações que tenham caráter sigiloso ou em outros casos previstos no Art. 12 da Resolução CNPC nº 32/2019. 


IMPORTANTE – PRAZO PARA RESPOSTA

O Infraprev tem o compromisso em solucionar a sua questão o mais breve possível.

- Interações efetuadas até às 17 horas o prazo de resposta será de até 3 dias úteis.

- Interações efetuadas após às 17 horas, no final de semana ou feriado, o prazo passará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente.


Alguns assuntos poderão necessitar de um prazo maior para resposta.